quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Unhas da Semana - 3

Olá a todos!
Tenho andado desaparecida sim! Mas nem imaginam a correria que este mês de agosto tem sido! Mas vamos ao que interessa!!!

Vamos para o terceiro post da minha rubrica de unhas, e tenho a dizer-vos que esta vai sofrer alterações… Isto porque eu tinha dito que nunca iria experimentar unhas de gel (várias pessoas me ouviram dizer isto), mas a verdade é que falhei ao que disse!

Sim, tenho unhas de gel, sim, mas isto também não aconteceu porque um dia, de fato (esta ortografia nova parte-me toda!), me lembrei de experimentar! Uma colega de trabalho, a Tânia quis tirar o curso de unhas de gel e tirou, e então ela lembrou-se de “arranjar cobaias” para poder aperfeiçoar o que aprendeu! E a modos que eu aceitei o convite dela .

Nas primeiras 3 semanas tive as unhas assim:


Neste momento, tenho-as assim (já têm quase duas semanas):


Agora, os prós e contras do gel:

1º - É de fato um descanso saber que andamos com as unhas impecáveis durante um período de tempo maior, em comparação com verniz. Isto dá um jeito enorme para quem trabalha com público.

2º - Até ver, as unhas não me parecem nada danificadas. Penso que este ponto poderá sofrer alterações quando praticado por pessoas não formadas.

3º - Não acho dispendioso, visto que a Tânia cobra muito baratinho!

4º - Acho que o único contra que vejo é mesmo sentir a falta de variar! Como não quero nem posso trocar o gel todas as semanas, lá terei que me sujeitar à cor que escolhi durante 3 semanitas, que é quando precisa de um retoque…

Assim sendo, a partir de agora venho mostrar-vos como andam as minhas unhas… de gel!
E vocês? Também são adeptas do gel? Contem-me tudo!!! Beijinhos grandes

Sem comentários: