segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coisas que Eu Adoro!!! - 1

Estes últimos dias têm sido trabalho + trabalho + trabalho... Nada de descanso! Então para aproveitarmos o meu dia de folga, eu e o boyfriend decidimos que tínhamos direito a pelo menos um dia de praia este ano!

E partimos felizes e contentes para a Figueira, estava um dia lindo e cheio de calor em Coimbra e então lá fomos, e deparamo-nos com isto.......



Bem, ficámos desoladinhos de todo!!! Um tempo absolutamente incrivel em Coimbra e na Figueira só faltava era chover!!! Foi a viagem na qual batemos o recorde de estár lá uns 15 minutos e voltámos para trás!

Para compensar da desilusão, o meu amorzinho levou-me ao Japonês para jantar! Nós amamos sushi!!! Andávamos curiosos para lá ir, visto que eles têm um novo chefe com ideias novas, e lá fomos (apesar de ser carote!!!)



Gosto imenso do ambiente do restaurante e da sua decoração! O sushi estava muito bom, apesar de nós termos chegado à conclusão que somos mais fans do sushi tradicional!
Apesar do azar da praia, terminámos o dia em beleza!!!

4 comentários:

Sue Fernandes disse...

Bem, não houve praia nem bom tempo na Figueira (um clássico) mas ao menos desforraram-se no Japonês! Yummyyyy!

Eu e o cherry também somos mais da onda da comida japonesa tradicional, quando pedimos as barcas "à chefe" eles inventam um bocadito! :(

Eu prefiro o ambiente (decoração) do Japonês, mas em termos de qualidade/ preço o Kyoto House é melhor. O peixinho é fresquinho e o preço é mais meigo!

:)

Unknown disse...

Temos de ir ao jantar que combinámos antes Sue.

Ou no kyoto ou na figueira.

O da figueira também é muito bom, e leva a qualidade preço ao topo.

É só dizerem quando querem lá ir.

Nós fomos ao japonês porque já não se ia lá há muito, e queríamos ver os skills do novo sushiman.

Não é que estivesse mau, é muito bom, simplesmente para nós já não é o nº1.


A ver se marcamos o jantar.

Deixa lá babe, ainda havemos de ter praia este ano

Julizita disse...

Sim, o do Kyoto House é melhor a nível de Sushi. Desde a ida ao Japonês, este passou do primeiro lugar de preferência para terceiro, sendo que neste momento em 2º acho que está o da Figueira! Tem sushi que também é bom a um preço incrível!!!
Beijocas Sue

Julizita disse...

Obrigada pelo dia fantástico babe!!!