quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia de Máscara - 2

Olá a todas!!! Espero que se encontrem todas bem!!!

Venho hoje mostrar-vos mais uma máscara e dar-vos a minha opinião sobre ela, sendo que desta vez será uma máscara de cabelo.
Continuo dedicada a experimentar as da Montagne Jeunesse, visto que é uma marca na qual confio e sei que é a base de produtos naturais, algo a que dou bastante importância.

A eleita foi a de reconstrução do cabelo danificado, com extratos de abacate e cerejas.



As máscaras de cabelo desta marca são compostas por 2 lados, o 1º passo é o de máscara e o 2º trás um sérum para aplicar nas pontas.

Devo dizer que já utilizei esta máscara duas vezes, porque da primeira não gostei nada do resultado, muito por culpa do sérum...
Na primeira utilização segui os passinhos à risca como os senhores recomendam fazer, ou seja, aplicar a máscara em cabelo húmido, deixar atuar por 5-10 min, retirar, e por fim aplicar o sérum ultra brilho. Eles não fazem referência a aplicar o sérum simplesmente nas pontas, mas foi algo que inteligentemente fiz, sabendo eu que tenho cabelo com tendência a oleoso, porque caso contrário o resultado teria sido ainda mais desastroso!!!
Isto porquê? Porque o sérum dos senhores tem uma textura de gel que não sai com o enxaguar. Eu acabei de lavar o cabelo e enquanto ele estava molhado, estava fantástico, super brilhante e com aspeto saudável, mas quando ele começou a secar vi que os locais onde apliquei o sérum estavam como que cheios de óleo, o cabelo nessas zonas parecia oleoso, o que ficou um resultado bem estranho. O cabelo sequinho e todo bonito em cima, com pontas oleosas....

Quando comprei a máscara, para aproveitar a promoção da Claire's comprei outra igual, então resolvi dar-lhe uma segunda hipótese, para se redimir, só que na segunda vez que a apliquei decidi ignorar os conselhos de utilização e segui os meus de forma a não ficar com o cabelo no mesmo estado que da primeira vez...
Então o que fiz foi: Enxaguar o cabelo, escorrer o excesso de água, aplicar o sérum apenas nas pontas, deixar atuar por 5 minutos, de seguida lavei o cabelo normalmente com o meu shampoo, de seguida apliquei a máscara no cabelo, exceto raízes, deixei também uns minutinhos a atuar e finalmente fiquei com o cabelo fantástico!!!

Ele ficou super suave, com um cheirinho incrível e eu fiquei feliz da vida!!! Andava nesse dia sempre a passar a mão pelo cabelo porque de fato, estava mesmo mesmo suave!!!

Ainda tenho máscaras de cabelo para experimentar e para a próxima já sei que seguirei os passos ao contrário, que dessa forma é garantido que fico com o cabelo impecável!

Espero que tenham gostado da review! Muitos beijinhos!!!

Sem comentários: