quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Compras de Roupa e Calçado - Out. e Nov. de 2012

Oi oi!!!

     Venho mostrar as minhas mais recentes aquisições feitas na última semana de Outubro e 1ª semana de Novembro! Sim, estou já a escrever que foi só na primeira semana de Novembro, para me mentalizar que me vou portar bem o restinho do mês e não comprar mais nada :D

     Mas pronto, pelo menos estou de consciência tranquila e sei que gastei muito dinheiro (não estou nada habituada a gastar um montante assim de uma vez só, nem pouco que se pareça!), mas também sei que era uma necessidade...
Eu já andava stressadinha de todo e começava logo o dia mal disposta cada vez que me dirigia ao armário e não sabia mesmo o que vestir....

Pelo menos agora já tenho mais umas pecitas:

                                           Camisola de malha simples (Lefties - 7,99€)
                                                         Camisa (Primark - 15€)



Saia (Lefties - 15,99€)
Camisola 3/4as com tachinhas nos ombros (C&A - 12€)
 
 
 
Leggins (Shana - 17,99€)
 
 
 
Jeggins (Shana - 17,99€)
 
 
 
Botas cano alto (Primark - 24€)
Botas "motoqueiro" (Shana - 29,99€) 
 
 
     O que acham das minhas aquisições?!? Eu acho que foram 141€ muito bem gastos  :D
 
 
     Beijinhos!
 



Sem comentários: