terça-feira, 13 de novembro de 2012

Looks dos Dias 8, 11 e 12 de Novembro :D

Oi oi a todos!!!

Espero que estejam todos muito bem! Mais uns looks para espreitarem, todos eles foram para trabalhar, sendo que num deles deu-me a lourura momentanea no local de trabalho, e quando terminei o turno aproveitei que a boss estava com a mão na massa e pronto!!! Hehehe!!!

Já vêm do que estou a falar  :D

Dia 8:
 
 
Casaco Cabedal - Loja Local (já tem 3anos)
Camisa branca - Natura (já tem dois anos)
Jeggins - Shana
Biker Boots - Shana
 
 
 
Ando a fazer makes muito simples, ultimamente ando com o tempo sempre contado! Estas fotos foram tiradas depois de chegar a casa, por isso já devia ter-me maquilhado há umas 6hs... Não ficou mau de todo, ainda tinha algum batom, por isso  um Yeih! a esta make, que se aguentou muito bem!

 
 
Dia 11:
 
 
Adorei este look completamente! Irei usar mais vezes de certeza!!!
 
Blusa - Primark (tem 1 ano)
Saia - Lefties
Biker Boots (Ando viciada nelas!!!)
Relógio - Claires
 
 
Dia 12:
 
 
Camisola - Lefties
Jeggins - Shana
Botas - Loja local
 
 
Mais uma vez, uma make do mais simples que há: Preparação da pele, máscara, blush e o meu gloss vermelho da Oriflame!
 
A lourura foi neste dia! A Boss furou as orelhas a uma menina e eu disse "é hoje!!!" e fiz o 2º e 3º furo na orelha!!! Não sei o que pensam, mas eu adorei o resultado!
 
Beijinhos a todos!

Sem comentários: